Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

como se cadastrar no ravelry

OLà Fiorellini, tudo bem
você como eu ama crochê, fica babando diante de trabalhos lindos, e se pudesse ficava o dia todo olhando cites de crochê ??
então você também deve adorar o ravelry
esse sito mostra muitos trabalhos lindos desta arte maravilhosa, com crocheteiras e tricoteiras de todos  o mundo que coloca a disposição seus trabalhos e gráficos para a apaixonados do crochê.
olhe esse tutorial super bem explicado do blog trico em prosa   




via ravelry

5 comentários:

Unknown disse...

oi amiga, vim agradecer a visita.
adorei seu blog parabéns.
ja estou te seguindo, quando precisar de mim é só gritar ...bjos

Chela disse...

Raverly un sitio lleno de inspiración!! Tengo mi cuenta pero entro poco por falta de tiempo :(

Gracias por tu visita
Un beso!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

Boa noite, estou retribuindo a visita, adorei seu blog, estou seguindo
Agradeço o carinho em meu cantinho

Linda noite pra vc

Bjus

Lih

Anônimo disse...

Oi, Edna, gosto bastante de suas publicações de crochê, vc escolhe super bem uns itens lindões! Beijo

Inês Andrade disse...

Olá amiga. Desculpe a demora em responder, mas o corre corre não me dixa fazer isso com rapidez rsrsrsrsr. Amei sua visita no meu blog e tb amei o seu blog de crochê. Trabalhos belíssimos e já estou seguindo amiga... Bjimmmmmmm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...