Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

colcha de crochê inspiração

OLà Fiorellini, tudo bem com vocês ??
estou querendo fazer uma colcha de choche para a cama de meu filho, è a primeira vez que tento fazer alguma coisa grande, de crochê, mas ainda não me decidi que tipo de crochê vou fazer, se de quadradinhos, ou toda inteira...
conheça meu blog de costura
http://dicadecosturadefifia.blogspot.com/



baci




crochet blanket

circle blanket #crochet

Love this blanket

feelingittilimkillingit: Terminado os Octagons e Praças Jogue amo o produto final perfeito para a primavera # # crochê crochê # spring # rosa # blue # yellow


crochet blanket.





8 comentários:

decorayadora disse...

Que lindas esas colchas Edna , yo me estoy tejiendo una,, ahora estoy uniendo cuadraditos

Diva disse...

Oi Edna,
São todas lindas!
Eu acho que a de quadradinhos é mais fácil de fazer, porém a primeira é maravilhosa heim. Decisão difícil...rs
bjão

Floreal disse...

Qué difícil elegir; yo tengo ganas de hacer la primera que nos enseñas!. Saludos!!!

Rosa disse...

Linda demais, ilumina qualquer quarto!

Beijo!

Sônia Maria disse...

Fifia, gosto especialmente do zig-zag. Estou tecendo uma manta para bebê. Beijos

Rosely Archela disse...

Amo crochê, já fiz várias peças grandes também. Mas, imagine uma colcha em tons azuis para seu filho no modelo da primeira? Vai ficar linda! bjs
Ro Agenda de Casa
http://www.roarchela.com

Unknown disse...

adoro crochê e amei teu blog e vou tentar fazer umas das bolsas que postou e depois te mando foto p ti ver como ficou.

Unknown disse...

Oi muito linda as colchas parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...